Pular para o conteúdo principal

Top #3 do Filme Vestida para Casar

O post de hoje é inspirado no último post desse blog (Top 10 filmes de casamento!)... Considerando que todos os filmes são maravilhosos e que dão vontade de não parar de assistir, achei melhor detalhar alguns pontos importantes dos casamentos que aconteceram por lá, para quem sabe, me inspirar e inspirar as demais noivinhas de plantão.

Eu acho que não há nada melhor do que se inspirar em coisas que nunca saem de moda e que estão presentes em todo casamento. Do top #10 do último post nasce o top #3 #3 #3, ou seja, dos três filmes no topo da lista eu tirei os 3 maiores momentos e que são de fazer qualquer noiva babar e os 3 momentos que deveriam ser evitados em todo casamento.

Então... para hoje temos o filme.... "Vestida para casar" de 2008 e que é estrelado pela atriz Katherine Heigl, #nossaeternaizzi, pelo ator James Marden... É um filme divertido e romântico ao mesmo tempo... Vale conferir mais sobre ele no último post ou assistindo ao trailer no youtube.

Começando a contagem pela parte de boa:
#1: A maquiagem que fizeram na Katherine Heigl para o casamento. (Não vou detalhar muito para não ficar dando muito spoiles...heheh)

Considerando que era um casamento na praia, foi perfeita a escolha. Ela ficou linda com uma make natural e que combinou totalmente com o conjunto da obra. Nessa foto tem até um bônus para o post...O bouquet...lindo!

#2: O cenário para o casamento foi perfeito. 

Sabe aquele simples que é chique?? Então...Pra mim esse casamento foi assim, com tons claros em harmônia com a decoração e as roupas. O local não pedia nada de sofisticado e acertaram nos detalhes, desde o vestido dela e o cabelo até os sapatos do noivo e das madrinhas.

#3: O vestido que estava no fundo da loja de noivas quando ela estava experimentando outro vestido.



Agora partiu top #3 coisas nem tão boas assim.

#1: Os vestidos de madrinha que ela usou no filme são simplesmente horríveis. Por favor noivinhas, não façam isso com suas amadas madrinhas. Ninguém merece usar vestidos como aqueles...hahah...é um pior que o outro. Vou colocar só uma amostra aqui para vocês sentirem o drama...hahah


Acho que nem preciso comentar mais nada, né?!? #haha

#2: O vestido de noiva da irmã dela. Eu particularmente não gosto de vestidos assim, que sejam sem aquela pegada de noiva, sabe?? Não consigo explicar muito bem... O modelo não é nada convencional e dá para ter uma noção do que estou tentando falar.


#3: E por fim o bolo. Não aguento ver aqueles bolos que chamam mais atenção que a noiva, eu não gosto. Acho que o bolo do casamento tem que complementar e não chamar muito a atenção.



Muita informação não é não gente?


Esse foi o top #3 #3 #3...hahahah... Só para lembar todas as imagens foram tiradas do filme e só assistir que tem isso e muitas outras coisas muito divertidas lá.

Espero que gostem!!!



Até Mais!

Comentários

  1. Oi. Eu achava que não tinha assistido este filme mas na hora que vi os vestidos de madrinha lembrei que já vi sim, rsrsrs. Que mico, coitadinha delas, rsrs. O filme é muito legal mesmo (como quase todo filme de casamento, né?).
    Gostei das suas impressões, pra variar, bateram com as minhas, rsrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Pré-Wedding???

Quando fiquei noiva de cara já decidi que não faria o tal ensaio pré casamento...Isso por várias razões, uma delas era por conta da timidez. Eu nunca me imaginava posando para algum fotografo nesse tipo de ensaio. Mas como tudo na vida muda e as vezes surgem momentos em que você está no lugar certo na hora certa, eu acabei fazendo o ensaio pré-wedding e posso dizer que amei o resultado. Sempre que via fotos dos casais prestes a subirem ao altar achava tudo tão lindo e tão natural, que sempre me perguntava como eles conseguiam passar isso nas fotos...E descobri a explicação disso no meu último final de semana quando conheci o fotografo que vai registrar o momento mais especial da minha vida e que fez um belíssimo ensaio comigo e meu noivo #logomaridinho. O que eu pude perceber é que quando a gente ama e sabe que está mais próximo do dia do sim, do juntos para sempre, do inicio do seu final feliz, você é feliz, você sorri só por estar com o seu amor e isso é fantástico, além disso

Brownie de Chocolate

Eu sou o tipo de pessoa que adoraaa inventar moda na cozinha. Quase que semanalmente eu tento fazer alguma coisa diferente e as vezes dão certo e algumas (poucas) dão errado. E entre tantas tentativas de várias receitas eu consegui fazer esse Brownie, e não é porque foi eu que fiz e deixando a modéstia bem de fora, ele ficou maravilhoso. E as minhas cobaias (minha sobrinha e meu noivo) que sempre adoram essas minhas ideias na cozinha super aprovaram. Então vamos a receita dessa gostosura. Brownie de chocolate 1 xícara de açúcar 1 xícara de farinha 1 xícara chocolate do padre 1/2 tablete de chocolate meio amargo 3 ovos 6 colheres de sopa de margarina ½ colher pequena de fermento Bata os ovos juntamente com o  açúcar até formar um creme. Derreta a margarina com o chocolate meio amargo juntos no microondas por alguns segundos (aprox 40 s).  Junte o creme de ovos e o creme de margarina e chocolate e volte a bater na batedeira, aos poucos vá acrescentando a fa

Cerimonialista, "ter ou não ter"?? Eis a questão...

                                                                         Imagem da internet: http://casamentochic.blogspot.com.br/ Bom, como disse no primeiro post do blog esse é o ano do meu casamento (uhuuuu) e desde o momento que eu e meu namorado decidimos dar esse passo várias questões foram levantadas, entre essas muitas questões uma foi a de ter ou não um cerimonial ou uma cerimonialista. Chegamos a pesquisar pessoas que prestavam esse serviço e também quais são as atividades destinadas a esses profissionais e a decisão entre contratar ou não, foi unanime. E para chegarmos a qualquer conclusão colocamos vários pontos na balança: Cabe no nosso orçamento? Nossa cerimônia é tão elaborada que necessita desse profissional? Vamos fazer uma grande cerimônia? Pessoas próximas não podem nos ajudar? Pesquisas no Google podem ser úteis na hora de montar o roteiro? E quando começamos a responder todas essas perguntas nos demos conta que não cabe no nosso orçamento e