Pular para o conteúdo principal

Top 10 filmes de casamento!

Depois de muiiiitooo tempo estou de volta... Sorry a demora em retornar as atividades desse blog, mas agora volto com pelo menos uma postagem por semana...Sim!! Me comprometo...hahah

E volto com um post que particularmente acho super legal...Sabe filme?? Sabe romance?? Sabe comédia romântica?? Sabe casamento?? Então...Junta tudo isso...Vamos falar do top 10 melhores filmes de casamento...E que tratam do assunto da forma mais legal possível. 

Esse post é o primeiro de algumas ideias que estão surgindo... #postsbonsestãoporvir. 
Existem casamentos eternizados em alguns filmes e que valem dar aquela olhada com o olhar técnico que só quem é noiva conhece. Esses dias atrás assisti um dos filmes que mais gosto e que na minha opinião é o #1 desse ranking e quando percebi estava  prestando atenção em detalhes diferentes e que eu não tinha levado em consideração nas outras tantas vezes que tinha assistido ao filme. Desta forma, percebi que estava com o olho mais aguçado #hahah, para as coisas sobres casamento e achei que assistir a outros filmes poderia ser uma fonte de inspiração para alguns detalhes do casamento, além claro de me deliciar com tantas histórias maravilhosas e que me divertem. 

Bora para o Toooooppppp 10... dos filmes de casamento mais legais!

#10 - O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO / 1997
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Entretanto, a vida dos dois tomam rumos diferentes. Michael resolve se casar com outra (Cameron Diaz). Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

#9 - O PAI DA NOIVA / 1991
Steve Martin estrela esta refilmagem de Vincente Minnelli no papel de George Banks, o paizão que vive muito bem com sua família até que sua querida filha Annie (Kimberly Williams) retorna da Europa, onde estava estudando, com uma notícia bombástica: ela está decidida a casar. George não consegue acreditar que sua filhinha querida agora é uma mulher. E, para completar a perda da sua garotinha, ele ainda terá de pagar toda a festa de casamento.



#8 - RECÉM-CASADOS / 2002
Sarah McNerney (Brittany Murphy) decide se casar com Tom Leezak (Ashton Kutcher), mesmo sem a aprovação de seus framiliares. Logo após o casamento eles partem rumo à Europa, em uma lua-de-mel. Os problemas do jovem casal começam aparecer quando eles encontram Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah.


#7 - MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO / 2011
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento


#6 - A SOGRA / 2005
Após passar anos solteira, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O único problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que teme perder o filho e para evitar isto decide atrapalhar todos os planos do casal.


#5 - CASAMENTO GREGO / 2002
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela se apaixona por um inglês, o Ian Miller (John Corbett). Eles decidem manter o namoro em segredo, mas logo são descobertos.


#4 - A PROPOSTA / 2009
Margaret (Sandra Bullock) fica desesperada quando recebe a notícia que pode ser deportada para o seu país de origem, o Canadá. Pata evitar que isto aconteça, ela declara que está noiva de seu assistente Andrew (Ryan Reynolds). Ele concorda em participar da farsa, mas com uma condição: os dois devem ir ao Alasca conhecer a família dele.

#3 - VESTIDA PARA CASAR / 2008
Jane (Katherine Heigl) sente uma paixão secreta pelo seu chefe, George (Edward Burns). Sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista o coração do rapaz antes dela. Isto faz com que Jane repense sua vida e corra atrás do seu grande amor
#2 - NOIVAS EM GUERRA / 2009
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são melhores amigas e desde criança sonham em se casar no mesmo local, o Hotel Plaza. Um erro na marcação das datas faz com que o dia do casamento das duas coincida. A partir daí, elas passam a brigar muito.

#1 – CASA COMIGO?  /  2010
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.


Espero que vocês gostem dessa listinha...Eu poderia listar o top 15, 20...30 filmes de casamentos, mas sei que nós noivinhas de plantão não temos tanto tempo disponível para curtir uma lista tão longa e por isso tentei resumir nessa listinha o universo do casamento das telonas... Espero que entre uma reunião com o decorador e uma prova de docinho vocês possam curtir esses filminhos que são muito bons. =) 


Até Mais gentemmm!

Comentários

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Top #3 do Filme Vestida para Casar

O post de hoje é inspirado no último post desse blog ( Top 10 filmes de casamento! )... Considerando que todos os filmes são maravilhosos e que dão vontade de não parar de assistir, achei melhor detalhar alguns pontos importantes dos casamentos que aconteceram por lá, para quem sabe, me inspirar e inspirar as demais noivinhas de plantão. Eu acho que não há nada melhor do que se inspirar em coisas que nunca saem de moda e que estão presentes em todo casamento. Do top #10 do último post nasce o top #3 #3 #3, ou seja, dos três filmes no topo da lista eu tirei os 3 maiores momentos e que são de fazer qualquer noiva babar e os 3 momentos que deveriam ser evitados em todo casamento. Então... para hoje temos o filme.... "Vestida para casar" de 2008 e que é estrelado pela atriz Katherine Heigl, #nossaeternaizzi, pelo ator James Marden... É um filme divertido e romântico ao mesmo tempo... Vale conferir mais sobre ele no último post ou assistindo ao trailer no youtube. Começand

Voltei!

O dia a dia de escrever um blog, trabalhar, estudar, cuidar da casa e tantas outras coisas, não é fácil! Durante esses meses eu tive dificuldade em aprender a organizar tudo isso, e deixei de lado o blog que tanto pensei em criar. Cada vez que pensava que aqui estava vazio sem nada escrito eu ficava meio down, assim como no facebook, que passou por semanas sem ao menos uma postagem minha. Enfim, penso que não precisa ser uma ambiente de postagens diárias, que se torne algo obrigatório.. ou algo do tipo. Na verdade esse espaço é para dividir, para somar e multiplicar ideias e experiencias, e em razão disso, vou me esforçar, e tentarei passar aqui uma vez na semana, e durante os outros dias estarei como sempre, no instagram do @blogagoracasadinha postando muitas coisinhas e mensagens diárias. Espero você que lê esse post por lá e por aqui. Até Mais!

Cerimonialista, "ter ou não ter"?? Eis a questão...

                                                                         Imagem da internet: http://casamentochic.blogspot.com.br/ Bom, como disse no primeiro post do blog esse é o ano do meu casamento (uhuuuu) e desde o momento que eu e meu namorado decidimos dar esse passo várias questões foram levantadas, entre essas muitas questões uma foi a de ter ou não um cerimonial ou uma cerimonialista. Chegamos a pesquisar pessoas que prestavam esse serviço e também quais são as atividades destinadas a esses profissionais e a decisão entre contratar ou não, foi unanime. E para chegarmos a qualquer conclusão colocamos vários pontos na balança: Cabe no nosso orçamento? Nossa cerimônia é tão elaborada que necessita desse profissional? Vamos fazer uma grande cerimônia? Pessoas próximas não podem nos ajudar? Pesquisas no Google podem ser úteis na hora de montar o roteiro? E quando começamos a responder todas essas perguntas nos demos conta que não cabe no nosso orçamento e