Pular para o conteúdo principal

Pré-Wedding???


Quando fiquei noiva de cara já decidi que não faria o tal ensaio pré casamento...Isso por várias razões, uma delas era por conta da timidez. Eu nunca me imaginava posando para algum fotografo nesse tipo de ensaio. Mas como tudo na vida muda e as vezes surgem momentos em que você está no lugar certo na hora certa, eu acabei fazendo o ensaio pré-wedding e posso dizer que amei o resultado.

Sempre que via fotos dos casais prestes a subirem ao altar achava tudo tão lindo e tão natural, que sempre me perguntava como eles conseguiam passar isso nas fotos...E descobri a explicação disso no meu último final de semana quando conheci o fotografo que vai registrar o momento mais especial da minha vida e que fez um belíssimo ensaio comigo e meu noivo #logomaridinho. O que eu pude perceber é que quando a gente ama e sabe que está mais próximo do dia do sim, do juntos para sempre, do inicio do seu final feliz, você é feliz, você sorri só por estar com o seu amor e isso é fantástico, além disso, quando você conhece o fotografo e ele te passa a segurança de que será capaz de captar toda a emoção do seu dia d, você se rende ao pré-wedding e deixa transparecer a sua felicidade e a naturalidade do momento, que nada mais é que a felicidade de poder deixar registrado para sempre um pedacinho disso, do pré-#atéqueamortenossepare, pré-#atéqueenfim e pré-#juntosatéofim.


Comentários

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Brownie de Chocolate

Eu sou o tipo de pessoa que adoraaa inventar moda na cozinha. Quase que semanalmente eu tento fazer alguma coisa diferente e as vezes dão certo e algumas (poucas) dão errado. E entre tantas tentativas de várias receitas eu consegui fazer esse Brownie, e não é porque foi eu que fiz e deixando a modéstia bem de fora, ele ficou maravilhoso. E as minhas cobaias (minha sobrinha e meu noivo) que sempre adoram essas minhas ideias na cozinha super aprovaram. Então vamos a receita dessa gostosura. Brownie de chocolate 1 xícara de açúcar 1 xícara de farinha 1 xícara chocolate do padre 1/2 tablete de chocolate meio amargo 3 ovos 6 colheres de sopa de margarina ½ colher pequena de fermento Bata os ovos juntamente com o  açúcar até formar um creme. Derreta a margarina com o chocolate meio amargo juntos no microondas por alguns segundos (aprox 40 s).  Junte o creme de ovos e o creme de margarina e chocolate e volte a bater na batedeira, aos poucos vá acrescentando a fa

Cerimonialista, "ter ou não ter"?? Eis a questão...

                                                                         Imagem da internet: http://casamentochic.blogspot.com.br/ Bom, como disse no primeiro post do blog esse é o ano do meu casamento (uhuuuu) e desde o momento que eu e meu namorado decidimos dar esse passo várias questões foram levantadas, entre essas muitas questões uma foi a de ter ou não um cerimonial ou uma cerimonialista. Chegamos a pesquisar pessoas que prestavam esse serviço e também quais são as atividades destinadas a esses profissionais e a decisão entre contratar ou não, foi unanime. E para chegarmos a qualquer conclusão colocamos vários pontos na balança: Cabe no nosso orçamento? Nossa cerimônia é tão elaborada que necessita desse profissional? Vamos fazer uma grande cerimônia? Pessoas próximas não podem nos ajudar? Pesquisas no Google podem ser úteis na hora de montar o roteiro? E quando começamos a responder todas essas perguntas nos demos conta que não cabe no nosso orçamento e